domingo, 25 de abril de 2010

MESA DE REDAÇÃO

RECEBEMOS ALGUNS E-MAILS INTERESSANTES E OUTROS NEM TANTO...

CARMEM PAIVA DE BARROS
Secretária da ANESPB

Confira os interessantes...

1 - "Quando é que o Blog da ANESPB vai postar mais notícias sobre o Grupo EVANGELIZARTE, da cidade de Campina Grande?" - Mônica Lara, mon.lara@hotmail.com.

2 - "Muito boa a mudança que a Agência de Notícias Espíritas da Paraíba imprimiu em sua linha editorial, beneficiando uma nova relação de intercâmbio com seus leitores e colaboradores em todo o país. A nova gazeta eletrônica PENSADOR está maravilhosa! Esse é o caminho da verdade e da vida para o Bem comum de todos" - Veridiana Lemos, ES.

3 - "Prevaleu o bom senso e a maturidade espiritual dos companheiros que coordenam esta excelente ANESPB. Mudar para o Bem nunca fez mal a ninguém! - Antonio Gaspar, Brasília, DF.

NOTA DA REDAÇÃO - Quem, a exemplo de Mônica Lara, estiver interessado em saber mais sobre o Grupo EVANGELIZARTE pode contatar Ivan Oliveira (ivispereira@hotmail.com), um dos coordenadores do grupo campinense. Quanto aos e-mails de Veridiana Lemos (ES) e Antonio Gaspar (DF), só temos uma coisa importante para dizer-lhes: MUITO OBRIGADO pelo apoio e estímulo!

Nenhum comentário: