segunda-feira, 19 de abril de 2010

DIVULGAÇÃO - NOVO SITE E BLOG






QUEM ENVIOU RECADO ELETRÔNICO PARA NOSSA REDAÇÃO
FOI VALTER VIANA, EDITOR E GESTOR DO SITE
E DO BLOG "LETRA ESPÍRITA"

CARMEM PAIVA DE BARROS
Secretária de Redação da ANESPB

Confira seu recado.

"Comunicamos que o Letra Espírita agora tem um espaço melhor para continuarmos divulgando esta maravilhosa Doutrina.O site Letra Espirita foi elaborado de forma simples, mas de forma a facilitar o acesso ao assunto que o internauta está procurando, haja vista que os artigos estão agrupados por temas.Criamos também um espaço para os amigos que gostam de escrever, que se chama Colaboradores. Neste ambiente iremos inserir os artigos daqueles que desejarem colaborar com o Letra Espirita (uma boa oportunidade para você colocar no papel os conhecimentos já adquiridos).Estamos ainda em fase de implantação e a sua opinião é muito importante para nós, portanto solicitamos que você dê uma "navegada" e caso detecte algum erro nos comunique, bem como estamos aberto a sugestões para possível mudança no formato. Conheça o seu novo espaço. Acesse: www.letraespirita.com.br"

VALTER VIANA, valterpviana@gmail.com.

Um comentário:

Anônimo disse...

Queridas amigas e queridos amigos de João Pessoa!


é com grande alegria que convidamos todos vocês para um curso de final de semana aqui no CEBB Darmata (Timbaúba/PE) com nosso querido Lama Padma Samten. Será agora de 30/04 a 02/05. Vejam as informações no cartaz abaixo, clicando em cima dele, vocês poderão ver ainda mais detalhes.

No último encontro que tivemos aqui, um grupo de João Pessoa veio e trouxe muita alegria e força, tornando esse momento ainda mais especial!

Não se acanhem, todos podem participar, não há pré-requisitos! O Lama é muito acolhedor e sabe tocar cada um no ponto onde está! Budistas ou não budistas são todos muito bem vindos!

Grande abraço!
Esperamos vê-los em breve! Convidem todos que acham que podem se interessar!

Rafael Filipe
CEBB Darmata
(81) 9201-9336