sexta-feira, 23 de abril de 2010

NOTÍCIA - PARABÉNS, BRASÍLIA!














AOS 50 ANOS DE EXISTÊNCIA, A CAPITAL DO BRASIL
CONTINUA MODERNA E CHEIA DE ENCANTOS
PARA QUEM CHEGA, FICA OU PASSA...


J. J. TORRES - DF
Correspondente da ANESPB

Não sou da "terra dos candangos". Mais o meu coração bate forte quando olho para o seu céu azulíssimo.

Estou por aqui como filho adotivo dessa cidade que me acolheu com apreço, oferecendo-me as oportunidades que tanto buscava na vida profissional.

Brasília é miscigenada desde que nasceu. Foi construída por gente vinda de diversas regiões do país. Uma cidade que brotou de uma visão profética promissora, sonhada por um homem que vivia além do seu tempo, riscada e planejada por gênios da arquitetura moderna.

O que posso dizer mais de Brasília? Uma coisa só: EU TE AMO!

Nenhum comentário: