sexta-feira, 9 de abril de 2010

DESCULPA E ESQUECIMENTO...







GESTOR DO SITE "PARAÍBA ESPÍRITA" PEDE DESCULPA POR TER "ESQUECIDO" DE CITAR A FONTE DOS TEXTOS COPIADOS/COLADOS DESTE BLOG

CARLOS BARROS - PB
Gestor do Blog e Editor Responsável da ANESPB

Uma página inteira com textos/postagens, cartazes de eventos e uma fotografia... Tudo isso copiado do nosso blog e colado no site PARAÍBA ESPÍRITA, sem citar de onde saiu o material de divulgação, "pescado" pelo gestor (Jackson Lima) e seu correspondente Marcos Paterra.

Pude verificar isso, ontem (8), quando dei uma espiadinha no site, que está no ar há quase cinco anos e continua mal administrado. A culpa, segundo Lima, é de quem formatou e hospeda o site.

Um oportunismo vergonhoso de quem não sabe sequer redigir um texto com cinco linhas sem tropeçar na gramática. Acham mais fácil tirar proveito do trabalho alheio e depois "pedir desculpas" pelo "esquecimento".

Depois que reclamamos, a maioria dos textos/postagens/cartazes foram excluídos da página do site, permanecendo apenas um texto (de nossa redação) e cartaz que se refere ao Seminário de Pedagogia que será coordenado por Dora Incontri (SP), na cidade de Recife, PE.

Salvo raras exceções, é assim que se comportam e se conduzem esses "divulgadores espertalhões" e de péssima conduta em nosso meio.

Essa não é primeira vez que o site PARAÍBA ESPÍRITA copia/cola nossos textos/postagens e cartazes em sua página.

O seu gestor e correspondente gostam de trabalhar assim, ou seja, preguiçosamente, aproveitando-se do talento natural dos nossos dedicados colaboradores.

Estamos de olho neste site!

Um comentário:

Marcos Paterra disse...

Senhor Carlos Barros, de novo me colocando entre suas equivocadas conjecturas?
O que o correspondente tem a ver com edição e postagem?
A sim faltou seu pedido de desculpas em me acusar de copiar de seu blog informações para a Paraíba Espírita.
No aguardo...
Marcos Paterra