sábado, 10 de abril de 2010

DESCULPAS...







GESTOR DO SITE "PARAÍBA ESPÍRITA"
QUER MANTER PARCERIA COM A ANESPB


CARMEM BARROS - PB
Secretária da ANESPB

Em email enviando para nossa Redação, Jackson Lima explica seu erro/esquecimento e fala dos problemas técnicos que vem tendo com o site. Confira seu recado.

"Carlos, novamente voce estar fazendo uma tempestade em um copo de agua, ja lhe pedi descupas por não ter colocado a fonte na materia retirada de seu blog. O selo nos retiramos por que nosso portal perdeu o seu banco de dados. Ja tinha lhe comentado no ultimo e-mail que a empresa que nos colocar na internet estar tendo dificudade, ate ao ponto do portal sair do ar, nos mande novamente o selo que iremos com prazer coloca-lo. Carlos, vamos deixar isso para la , ja temos tantas coisas para nos preocupar na vida, não vamos no deixar levar por estas besteiras da vida".

NOTA DA REDAÇÃO - Aceitamos as desculpas sinceras do gestor do site paraibano e recomendamos para ter cuidado na citação da fonte de nossos textos/postagens e imagens de arquivos. O trabalho é espírita, gratuito, mas não deve prescindir do compromisso ético e respeitoso que devemos uns aos outros, no campo da divulgação espírita. Parece que Jackson Lima entendeu esse aspecto. Será?...

Nenhum comentário: