domingo, 11 de abril de 2010

NÃO GOSTOU DA DENÚNCIA

















JACKSON LIMA, GESTOR DO SITE "PARAÍBA ESPÍRITA",
DIZ QUE NUNCA TEVE PARCERIA COM A ANESPB
E QUE SEU EDITOR DENEGRIU SUA IMAGEM


CARMEM BARROS - PB
Secretária da ANESPB

Depois que leu postagem de Carlos Barros denunciando a maneira como o site paraibano mantém suas notas e informações acerca do movimento espírita, usando nossos textos/postagens indevidamente, Lima ficou indignado e enviou longo recado eletrônico para o editor da ANESPB tentando justificar, mais uma vez, o seu "esquecimento" e a sua "dissimulação" no trato com nosso trabalho. E defenestrando nosso editor...

Confira trechos do recado indignado do gestor do site PARAÍBA ESPÍRITA.

"Não precisava você levar isso ao publico, foi um erro meu de esquecimento de não ter colocado as fontes das matérias.Eu nunca tive parceria com você e nem com os veículos de divulgação que você administra.Garanto nunca mais irei copiar e colar matérias do seu blog ou qualquer outro meio de divulgação que você administra via internet. É por este motivo que muitos se afastaram de você, quem lhe conhece um pouco mais profundamente não quer sua amizade."

NOTA DA REDAÇÃO
- Jackson Lima só se "lembrou" que estava errado quando Barros trouxe a público o seu descaso com o trabalho da ANESPB. Manteve-se calado por um longo tempo, usando nossos textos/postagens e imagens de arquivos, sem mencionar as devidas fontes. Ora, se ele diz que nunca teve parceria conosco, por quê aceitou nosso Selo, que simbolicamente representa uma parceria mútua de trabalho e o nosso reconhecimento pelo bom trabalho que até então produzia, copiando/colando nossos textos em seu site? Ficaremos de olhos bem abertos para saber mesmo que Lima não vai continuar copiando/colando, comodamente, nosso suado trabalho. Deixamos bem claro que não costumamos manter amizade duradoura com gente interesseira e inescrupulosa. Esses "muitos" (espíritas) que se afastaram de Barros não o conheciam "mais profundamente", como ele alega. Quem conhece o editor da ANESPB, "mais profundamente", são sua esposa (Carmem), cujo casamento chegou aos 25 anos de perfeita cumplicidade e harmonia doméstica; seus filhos e netos; Octávio Caúmo (PB), Maria Alcântara (PB), Celso Martins (RJ), Wilson Longobucco (RJ), Marcelo Henrique (SC), Hayley Misael (PB) e Lybio Magalhães (RJ). Estes souberam compartilhar com Carlos Barros suas experiências, vivências, trocando correspondências, conversando por telefone e internet, participando efetivamente de todos os nossos projetos editoriais e de nossas preocupações em mantê-los ativos. São poucos, sim, mas são verdadeiros, transparentes, educados e "profundamente sinceros" conosco. Não precisamos de "um milhão de amigos" orgulhosos, egoístas, vaidosos, pseudo-sábios, mascarados, tolos e hipócritas. Optamos pela qualidade, nunca pela quantidade.

Nenhum comentário: