quarta-feira, 14 de abril de 2010

RECADOS DOS AMIGOS

CONTINUAM CHEGANDO OS RECADOS ELETRÔNICOS
DOS AMIGOS DA ANESPB
EM TODO O PAÍS
E ATÉ NO EXTERIOR


CARMEM PAIVA DE BARROS
Secretária da ANESPB

Selecionamos quatro para você conferir junto conosco.

"Caro amigo Carlos Barros, estou aqui atento a tudo que acontece no Blog da ANESPB e, particularmente, a você. Acompanho as diversas matérias postadas diariamente. Quero parabenizá-lo pela atitude de transformar esse trabalho de divulgação do Espiritismo que a ANESPB realiza em uma fonte de paz e entendimento. Já temos adversários demais. Precisamos seguir Jesus, unindo nossas forças no ideal de crescer, amar e servir cada dia mais e melhor. Grande abraço. - Francisco Rebouças, correspondente em Niterói, RJ."

"Amigo, parabéns pela coragem em traçar novos rumos editoriais para o Blog da ANESPB. Abraço - Anderson Santiago, correspondente em Recife, PE."


"Parabéns! É isso mesmo! Não estamos no mundo para domar feras, já que temos primeiro que domar a nós próprios. E pela maneira como agem e pensa alguns companheiros espíritas, temos de deixá-los com suas próprias ideias, porque jamais baterão com as nossas. Nossa visão do Espiritismo é diferente. Abraço - Octávio Caúmo, João Pessoa, PB."


"Carlos, parabéns pela qualidade dos amigos. Só os verdadeiros e sinceros são capazes de nos encaminhar os alertas publicados por você, fazendo-nos meditar. Mas, com certeza, os recados não são só para você. Servem também para todos nós, em diversos momentos da vida. Abraço - Ricardo Alves Silva, João Pessoa, PB."

Nenhum comentário: