terça-feira, 13 de abril de 2010

O BEM ACIMA DE TUDO












AQUI ESTAMOS NOVAMENTE PARA INICIAR UM
NOVO DIA DE TRABALHO EM BENEFÍCIO DA BOA
DIVULGAÇÃO DA DOUTRINA DOS ESPÍRITOS


CARLOS ANTONIO DE BARROS,
Editor/Redator Responsável da ANESPB

Seja hoje o melhor dia para fazermos a diferença em tudo que se mostre contrário a efetiva ação do BEM em nossas vidas e na vida do nosso belo e acolhedor planeta.

MENSAGEM DO DIA: "Esteja em guerra com suas deficiências morais, em PAZ com seus semelhantes, e que cada ano o encontre uma pessoa melhor". Benjamin Franlin, inventor norte-americano.

Como havia prometido ontem, aí está real e surpreendente história do encontro que tive (fora do corpo) com um Amigo Espiritual que há muito não sabia do seu paradeiro.

"Passava das 2 da madrugada do dia 16 de abril. Fui tirado do corpo e levado para um plano desconhecido. Nesse lugar - uma colônia de hansenianos em ruínas - despertei diante de um conhecido Espírito que logo identifiquei como amigo, pela boas vibrações que emitia em minha direção. Quis abraçá-lo, mas um espelho transparente vaporoso (divisória?) impedia que chegasse até ele. Apenas pediu que eu o ouvisse pacientemente. Imaginando um discurso longo e cansativo, ele falou: - Disciplina tuas emoções para que tuas ações sejam plenas de amor e sabedoria diante da vida. Saber, sem indulgência e caridade, é vendaval de palavras que nos afastam do Bem e dos Amigos que nos amparam na difícil caminhada evolutiva terrena. Ora e vigia teus próprio pensamentos. Cuida de tua vida. Não estás sozinho, mas podes ficar..."

Com um olhar amoroso, encostou a palma de sua mão no espelho (?) pedindo em pensamento que eu fizesse o mesmo. Sorriu, prometendo-me um novo encontro quando "tudo estivesse no seu devido lugar".

Seu nome? Luiz Cajazeiras, um hanseniano banhado de luz...

Nenhum comentário: