segunda-feira, 12 de abril de 2010

MUDANDO O FOCO




















DEPOIS DE UM ENCONTRO SURPREENDENTE COM UM AMIGO ESPIRITUAL E DE TER RECEBIDO MAIS DE 28 RECADOS ELETRÔNICOS PARA MUDAR O FOCO EDITORIAL DESTE BLOG, A PARTIR DE HOJE SEGUIREMOS AS SUGESTÕES OFERECIDAS


CARLOS BARROS - PB
Editor e Redator Responsável
da ANESPB e PENSADOR


E para começar, BOM DIA! para todos que nos visitam e acessam mesmo que rápido e desinteressadamente. PAZ, SAÚDE, BOM ÂNIMO e AQUELE ABRAÇO!

A mensagem do dia: "Se muitos companheiros estão vigiando os teus gestos procurando o ponto fraco para criticarem, outros muitos estão fixando ansiosamente o caminho em que surgirás, conduzindo até eles a migalha do socorro de que necessitam para sobreviver. É impossível não saibas quais deles foram o grupo de trabalho em que JESUS te espera". - Emmanuel/Francisco Cândido Xavier, do livro HORA CERTA, edição GEEM.

Contarei depois o encontro que tive com o Amigo Espiritual. E postarei alguns dos 28 recados recebidos com as sugestões dos amigos que oram por mim e torcem sempre pelo sucesso do nosso trabalho.

E partir de hoje, estaremos diversificando nossas postagens. Não ficaremos só na divulgação de eventos espíritas programados pelo Brasil. Mudaremos um pouco o foco, atendendo pedidos e sugestões.

Fique atento para conferir as boas novidades que vêm por aí!

Nenhum comentário: